Bom, ** todo e qualquer ** erro ORA-600 significa "chame suporte
Oracle", se fosse bd de Produção. Em sendo teste, o que vc DEVERIA
ter ao menos é um contrato qquer de Suporte pra um produto Oracle
qquer, aí vc ao menos poderia pesquisar a lista de correções já
feitas e problemas conhecidos em relação à bugs ORA-600.
  No caso em questão eu pesquisei e consta o texto abaixo, que parece
indicar corrupção de redo/undo : o que eu faria então é DROP &
RECRIAÇÂO tanto do undo quanto dos redo log files, e DBV contra **
todos ** os datafiles depois disso, se ainda der erro é exportar os
dados, destruir esse database, fazer um check RIGOROSO no hardware e
no sistema operacional, e criar de novo o db e importar os dados.

   Bookmark Go to End

Doc ID:  Note:39282.1