  From: Leticia Souza
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, August 09, 2005 4:01 PM
  Subject: RES: [oracle_br] Constraint Violada

  Como eu expliquei abaixo, eu tenho uma tabela, que faz inserções, e isso é
rodado em batch.
  quem carrega esta tabela são processos aleatorios que não tem como validar
isso antes de inserir nesta tabela.
  Então eu tenho que validar quando eu leio da tabela carregada para jogar na
tabela da base , porém se tiver qualquer erro eu descarto o registro.
  Leticia