De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Adalberto de Sousa Monteiro
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Conectar como SYS

Eu havia enviado um anexo mostrando o que estva fazendo, mas tudo bem ....
Segue abaixo uma tentativa de conexão pelo SQLPLUS

SQL> connect SYS/[EMAIL PROTECTED];
Conectado.
SQL>  connect SYS/[EMAIL PROTECTED] as SYSDBA;
ERROR:
ORA-01017: invalid username/password; logon denied

Aviso: Você não está mais conectado ao ORACLE.
SQL>