Pessoal,

Estou com uma duvida qto ao RMAN.

Fiz varios testes de backup e recover, mas agora surgiu uma duvida, que
nao consegui resolver ainda.

Como eu restauro meu banco em outro caminho ?

Vamos supor que meu banco esteja no D:, ai perco esse disco e tenho que
recuperar o banco no E: que possui arquivos e nao posso renomea-lo para
D:, como eu falo para o RMAN voltar em outro caminho?

Valeu !

--
Att.

Thiago M. Zerbinato
Oracle Certified Professional
Linux Professional since 1997
Ribeirão Preto - SP
---
http://thiagomz.hpg.com.br
Linux User #286429
Debian User #534

"Primeiro eles o ignoram. Depois riem de você. Então eles o combatem. Aí
você vence"

Mohandas Gandhi.

Histórico: http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/
Falar com os Moderadores:([EMAIL PROTECTED])
Dorian Anderson Soutto - Fernanda Damous - Alisson Aguiar