Olá,

a versão é 9.2 e eu gostaria do SQL exato e rigorosamente todos os sqls.
Eu tenho direito à alterar o banco, mas não o aplicativo.

Grato,

-- Rafael

Em 29/08/05, jlchiappa<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Tem várias maneiras, tudo depende da versão EXATA de banco que vc
> está rodando, da sua necessidade (ie, se é pra auditoria - pornatnto
> yem que estar formatado bonitinho - ou se é razão técnica - então um
> trace file serve - , depende se tem que ter o SQL exato ou um similar
> serve, se é só DML ou se é DDL também, se vc quer RIGOROSAMENTE todos
> ou se só a maioria dos SQLs serve, se vc tem direito de alterar o
> banco e/ou o aplicativo ou não...
>  Mas de modo geral as opções são : ativar SQL trace, ou ativar
> auditoria (via AUDIT ou DBMS_FGA) ou ter um JOB que capture o texto
> [...]

Histórico: http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/
Falar com os Moderadores:([EMAIL PROTECTED])
Dorian Anderson Soutto - Fernanda Damous - Alisson Aguiar