Fernando, mas isso naum degrada a performance do seu banco? Eu naum
queria fazer isso pq tem tabelas com mais de 20 milhões de linhas
aqui.

Eduardo

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Fernando Santos
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Marcos,
>
> Tenho uma procedure que migra os dados de uma tabela para outra
usando sql dinamico. vc passa o usuario origem, tabela de origem,
usuario destino e tabela destino dai ele atualiza os dados que
existem na tabela origem na tabela destino o unico problema que ele
faz isso tabela por tabela. com isso vc tera que montar um script
obedencedo a ordem de relacionamento das tabelas para nao dar
problema de registro filho sem registro pai. Se houver integridade
no seu banco vai dar erro.

> O bom de vc nao vai prescisar ficar voltando dump todo dia.
>
> edu_ora <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Marcos, esse tipo de replicação funciona bem mesmo em servidores
com
> em locais físicos diferentes?
>
> Isto será uma nova implantação e eu ainda naum tenho a resposta se
> servidor replicado ficará aqui ou no cliente.

> [...]

Histórico: http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/
Falar com os Moderadores:([EMAIL PROTECTED])
Dorian Anderson Soutto - Fernanda Damous - Alisson Aguiar