Oi Ederson,
de fato no alert tinha ora-600 e no esquema XDB tinham várias
packages, procedures e functions inválidas. Eu recompilei esses
objetos e a eliminação de usuário "drop user" funcionou. Só que logo
em seguida, para testar, eu criei um usuario de teste e tentei
eliminá-lo ... daí não funcionou e nem o ora-600 foi gerado no alert.
Agora tenho outro problema que não sei se tem ou não relação com esse
que vc já me ajudou. Nesse meio tempo, em que eu consegui dropar o
usuário e antes de criar o outro de teste, eu tentei usar o "create
like" de usuário, no OEM, pra ver se tb havia resolvido o problema de
lá com a recompilação daqueles objetos XDB. Só que como de costume, o
OEM fica "travado" e não retorna a janela pra colocar o nome do
usuário. Depois disso foi que criei esse usuário de teste e como já te
disse a eliminação dele não funcionou e tb não gerou escrita no alert.
Com você o problema foi semelhante a esse ?
Agredeço a atenção,
Tatiana