Boa tarde a todos,
Sei que esse tipo de email ja rolou varias vezes pelo grupo, desculpem, mas ...
Estive dando uma olhada em alguns livros e gostaria de saber qual voces me
indicariam. Peguei o nome de alguns, segue abaixo ... não faço a minima ideia
qual desses seria bom.

Fiz alguns cursos de Oracle 9i, porem quando pude fazer o curso nao tive a
oportunidade de realmente praticar.
Hoje sinto a necessidade e tenho a oportunidade de estar praticando e
utilizando.

Se alguem puder me dar uma opinião qual livro seria bacana eu estar utilizando
como base.
Obrigado a todos,
Adalberto

OCP Oracle 9i: Database Fundamentos I: Guia Autorizado (Exame 1Z0-031) -
Editora: Alta Books - Ano: 2003 - Edição: 1

Dominando o Oracle 9i: Modelagem e Desenvolvimento - Editora: Makron Books -
Ano: 2003 - Edição: 1

Oracle 9i: Guia Introdutório - Editora: Campus - Ano: 2002 - Edição: 1

Oracle 9i: o Manual do DBA - Editora: Campus - Ano: 2002 - Edição: 1

Oracle 9i: SQL, PL-SQL e Administração - Editora: Érica - Ano: 2002 - Edição: 1

Oracle 9i: Performance Tuning

Aprendendo Oracle 9i

Oracle DBA: Dicas e Técnicas - Editora: Campus - Ano: 2000 - Edição: 1

Histórico: http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/
Falar com os Moderadores:([EMAIL PROTECTED])
Dorian Anderson Soutto - Fernanda Damous - Alisson Aguiar