De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Adalberto
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Designer - integração com web - URGENTE

Pessoal, eu preciso muito da ajuda de vocês. Tenho pouco conhecimento
no designer e estou necessitando integrar um sistema já existente,
gerado em designer, com um sistema web. O que tenho que fazer parece
simples, mas necessita de algum conhecimento. Na verdade eu queria
criar um botão em um formulário que ao ser pressionado emviasse para
um outro formulário "web" (abrindo o navegador padrão) os parâmetros
selecionados, como por exemplo um código de cliente. A parte web do
negócio eu domino, eu preciso somente que seja enviado os parâmetros
na chamada do site web.
Desde já agradeço pela ajuda.
Adalberto

Histórico: http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/
Falar com os Moderadores:([EMAIL PROTECTED])
Dorian Anderson Soutto - Fernanda Damous - Alisson Aguiar