OS ARQUIVOS ENVIADOS PELO JOÃO PEREIRA ESTÃO DISPONIVEIS EM:
http://dc3.4shared.com/dir/61572/fff2dde

----- Original Message -----
  From: Robson
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, September 13, 2005 6:10 PM
  Subject: Re: [oracle_br] SIMULADOS OCP

  Eu gostaria de receber o New Features do 9i. Se alguem tiver eu agradeço.

  [EMAIL PROTECTED]

  Neilor Mendes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  Eu gostaria de receber o New Features do 9i. Se alguem tiver eu agradeço.

  Neilor Mendes
  Analista de Sistemas - DBA (Projetos)
  *Gerência de Tecnologia e Informação*
  +55 (31) 3377.1847 (Geral)
  +55 (31) 3378.7065 (Fax)
  [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>
  [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>*
  * <mailto:[EMAIL PROTECTED]>

  [EMAIL PROTECTED] wrote:

  >Olá João!
  >Também gostaria de receber os simulados...
  >Desde já agradeço.
  >
  >Janaína Diniz Pereira.

  var lrec_target="_blank";var lrec_URL=new
Array();lrec_URL[1]="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12f3hemjp/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137114689:HM/Y=BR/EXP=1126641655/A=2950750/R=0/id=flashurl/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";var

lrec_flashfile="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/0901_lrec_cinema_calendario.swf?clickTAG=javascript:LRECopenWindow(1)";var

lrec_altURL="http://br.rd..yahoo.com/SIG=12f3hemjp/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137114689:HM/Y=BR/EXP=1126641655/A=2950750/R=1/id=altimg/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";var

lrec_altimg="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/0829_lrec_cinema_calendario.gif";var
 lrec_width=300;var lrec_height=250;

     O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

  Yahoo! Messenger com voz: PROMOÇÃO VOCÊ PODE LEVAR UMA VIAGEM NA CONVERSA.
Participe!