É bem legalzinha mesmo, né ? Fiquei sabendo dela numa lista gringa
que frequento (a oracle-L), junto com a tool de organização de
scripts sqlplus em http://www.geocities.com/oranails/tools/spo.htm,
testei e gostei muito de ambas. Essa do script não  atendeu à todas
as minhas necessidades de manipular resultados de scripts (gostaria
de receber o resultado do script em grid, podendo ordenar qquer
coluna, etc), mas de resto gostei também.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Daniel Araújo de Castro
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Obrigado jlchiappa, já baixei a ferramenta e vou dar uma olhada no
> tutorial dela, a tarefa vou executar em um cliente logo mais, qdo.
> tiver os resultados envio pra lista. Mas pelo que já tive olhando,
é o
> que realmente estou precisando.
>
> []´s
> Daniel A. D. Castro