Marcio,

Eu já tinha chegado neste ponto, mas o meu problema é que essa view
pode estar fazendo referência a uma outra view e esta outra view faz
referência a outra view, tabelas e assim sucessivamente. Então eu
precisaria saber quais os objetos que esta outra view faz referência.

Estou tendo esse problema porque tenho 4 usuários na base, sendo que 1
é dba só que esse não será mais dba então preciso saber quais os
objetos utilizados por ele para que eu possa passar as devidas
permissões de acesso.

Abraço,

Flavio.