mmm... só uma duvida, voce alterou a tablespace padrão do usuario ou ele ta
com a system como padrão?

-----Mensagem original-----
De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Alex Fernando Kirsten (CESUP)
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Problemas com importação..

   Olá

   To por uns pepinos com uma importação aqui. Recebi o dump do export e
descobri que foi um export full. Para evitar maiores problemas criei um
usuário e atribui os roles connect, resource e imp_full_database,porém
quando vou dar um import full,os objetos não são criados e aparece uma
mensagem que não tenho privilégio de acesso ao tablespace system. Alguém tem
uma idéia do que possa ser?

   O problema com esse dump eu resolvi criando um usuário no banco para cada
usuário que tinha no export (haviam somente três) e fiz um import
fromuser/touser. Mas se aparecer aqui um export com centenas de usuários a
coisa vai ficar maldosa pro meu lado.

[]’s

Alex Fernando Kirsten

Oracle 9i Database Administrator Certified Professional

Cetil Sistemas

Email: [EMAIL PROTECTED]

Area de download do grupo - http://www.4shared.com/dir/101727/a4dcc423