From: Selma Oliveira [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Sent: sexta-feira, 18 de novembro de 2005 13:30
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [oracle_br] Opiniões

Olá!

Eu fiz na TeknoSoftware...
Muito bom ...

Em 18/11/05, Jorge Silva<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Boa tarde pessoal,
>

>  Estou precisando da ajuda de vocês...quero fazer alguns cursos Oracle
> Developer...iniciando desde o basico (SQL) até o desenvolvimento com
> Forms/Reports e melhoria de performance.
>
>  Para isso, gostaria que me dessem algumas sugestões sobre locais de
> treinamentos em SP. Sei que isso não é o mais ideal, pois cada um tem uma
> opinião, e geralmente uma pessoa não conhece vários centros de treinamentos
> para fazer comparações. Sei também que sempre surgem perguntas iguais a
> essa...porém já dei uma olhada no histórico do grupo e ainda não decidi o que
> [...]

PUBLICIDADE

HYPERLINK
"http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fssjhro/M=380335.7481167.8369105.2369893/D=brclubs/S=2137114689:HM/Y=BR/EXP=1132338621/A=3126093/R=2/id=noscript/SIG=12c39trgo/*http://ad.br.doubleclick.net/clk;22846485;12120066;a?http://www.hoteis.com";
 \n

   _____

Links do Yahoo! Grupos

*       Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
HYPERLINK
"http://br.groups.yahoo.com/group/oracle_br/"http://br.groups.yahoo.com/group/oracle_br/

*       Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
HYPERLINK "mailto:[EMAIL PROTECTED]"[EMAIL PROTECTED]

*       O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos HYPERLINK
"http://br.yahoo.com/info/utos.html"Termos do Serviço do Yahoo!.

---
Incoming mail is certified Virus Free.

---