Ja, só passa 1 vez e os valores vem zerados...

Fabio Quirino <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:  Já experimentou a trigger BEFORE
REPORT?

Rodrigo Lether escreveu: Bom Dia Galera,
Tenho um relatorio de produtos e suas entradas e saidas como itens, no
cabeçalho eu tenho o saldo anterior este produto e no rodape tenho o saldo
atual.
Estou com a seguinte duvida: Como eu faço para verificar os 2 saldos antes do
relatorio aparecer 'Screen', preciso aplicar um "SRW.PROGRAM_ABORT" caso os
valores sejam diferentes. Ja testei na trigger do grupo de repetição dos
produtos e na "Between Pages" e só consigo verificar isso quando eu troco de
Produto/Paginas e os valores ja estão na tela, quando chega no ultimo produto
mesmo colocando na trigger 'After Report' não consigo validar os valores ele só
verifica quando fecho o report.

Obrigado,
Rodrigo

Instale o discador agora!