        De: oracle_br@yahoogrupos.com.br em nome de Alexandre Eduardo Borges
        Enviada: seg 21/11/2005 18:50
        Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
        Assunto: [oracle_br] PLANO DE EXECUÇÃO

          Olá pessoal

         oracle 8.1.7.4
         windown 2000 server

         Tenho duas tabelas , uma rpc_docm_digitado onde existe o código de
status e
        outra rpc_status onde está a
        descrição do status, na primeira tabela existe um índice
        IXRPC43_COD_RPC_STATUS no código da descrição .

          Pelo plano de execução  abaixo como a descrição foi recuperada se
não
        consta do plano ?
        O único acesso que existe é o pelo índice  .

        select  a.rpc_status_codigo , ( select descricao from rpc_status b where
        b.codigo =a.rpc_status_codigo)
        from rpc_docm_digitado a
        where a.rpc_status_codigo =0

          SQL Statement from editor:

          Statement Id=4044   Type=
          Cost=2,64039087471493E-308  TimeStamp=21-11-05::18::43:01

               (1)  SELECT STATEMENT  FIRST_ROWS
             Est. Rows: 3.165  Cost: 4
               (2)  NON-UNIQUE INDEX RANGE SCAN ADMRPC.IXRPC43_COD_RPC_STATUS
        [Analyzed]
             Est. Rows: 3.165  Cost: 11

        Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de
inteira responsabilidade de seus remetentes.

        Area de download do grupo - http://www.4shared.com/dir/101727/a4dcc423