Exemplo de criação de tabela temporária
http://download-
west.oracle.com/docs/cd/B10501_01/server.920/a96540/statements_73a.htm#2
062857

Não sei se é o seu caso, mas muitas vezes queremos usar o mesmo
conceito de desenvolvimento do SQL Server ou Sybase que utiliza tabelas
temporárias dentro de procedures. No Oracle não é bem assim:
simplesmente use um cursor para sua "tabela temporária" - mais ou menos
assim:

for x in ( select col1, col2, col3 from tab1 ...)
loop
   x.col1 := ... ;
   l_calculo := x.col2 * 100 / ( x.col3 + 1.10 ) ...
end loop;

E por ai vai. Veja o porque está necessitando de uma tabela temporária.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Nícolas Santana
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu