** Muito ** provavelmente, vc tem sinônimo sim (público, talvez!) na
parada, conecte como DBA e peça um SELECT owner, object_type,
object_name, status from dba_objects where object_name = 'TABELA' ,
veja lá se não é isso...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "joselitogiba"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu