Qual sua versão?

Dica: esquece as triggers se a informação que voce precisa é
login/logoff voce já tem na dba_audit_trail

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Rosiano Vieira de Sales"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Blz Marcio... mas vai  funcionar para todas as sessões ??? ou
especificamente para a sessão que estou corrente ??
> Pensei ...em criar Trigger ... uma para armazenar as informações
qdo o usuário logar ... e outra para armazenar qdo o usuario fizer
logoff ... a de login funcionou blz ... mas o problema é a de
logoff ..

> [...]
1);
> END;
> /
>
> Qdo tento criar a de logoff ele reclama:
>
> CREATE OR REPLACE TRIGGER Tr_Audit_Tracking_Off
> AFTER LOGON Off database
> BEGIN
> INSERT INTO Audit_Tracking (acao, sid, serial, data, usuario,
osuser, machine, program)
> SELECT 'LOGOFF', sid, serial#, sysdate, user, osuser, machine,
program
> FROM v$session WHERE sid = (select sid from v$mystat where rownum =

de inteira responsabilidade de seus remetentes.
archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/
http://www.4shared.com/dir/101727/a4dcc423