Complementando, se voce fizer um 'select "Versao" from T0085.VERSAO;' deve
funcionar...

-----Mensagem original-----
De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Marcio Portes
Enviada em: terça-feira, 6 de dezembro de 2005 09:01
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Problemas com SELECT em tabela importada.

Versao
Modificacoes

Está aparentando problema de acento não? Ou os nomes das colunas foram
migrados entre " " com letra minúscula.
Cheque na view dba_tab_columns o nome real destas colunas.
Por exemplo:

[EMAIL PROTECTED]> create table
   2  versao ( "Versao" int, "Modificacoes" varchar2(10) );

Table created.

[EMAIL PROTECTED]> insert into versao values (10201, null );

1 row created.

[EMAIL PROTECTED]> select * from versao;

        Versao Modificaco
------------- ----------
         10201

1 row selected.

[EMAIL PROTECTED]> select Versao from versao;
select Versao from versao
        *
ERROR at line 1:
ORA-00904: "VERSAO": invalid identifier

[EMAIL PROTECTED]> select column_name from dba_tab_columns
   2   where table_name = 'VERSAO'
   3  /

COLUMN_NAME
------------------------------