Pessoal, boa tarde a todos.

Me desculpem pelo off-topic, mas acho q pode ajudar alguem.
A SBR Consulting(SP) esta varias oportunidades para profissionais
Oracle, e como sei q nas listas sempre tem colegas buscando
oportunidades, estou repassando a informacao.
A Andrea, entrou em contato comigo ontem, e peguei o telefone dela e
o e-mail para que os colegas q tenham interesse entrem em contato com
ela.

Contato:Andrea Araujo
e-mail: [EMAIL PROTECTED]
SBR Consulting
www.sbrconsulting.com.br
Tel: 011 - 5087-4499

Nao sei dizer para os colegas quais sao as vagas em especifico, mas
sei q existem varias vagas tanto para nivel gerencial como para
operacional(desenvolvimento).
Para os interessados, e so enviar CV com o titulo "CV Profissional
Oracle - Listas"

Espero q a dica seja util.

Um grande abraco a todos,

Renata Oliveira