Acho que não serve não, Alex - ele perguntou FREE, e o PL/SQL dev não
é free, é (relativamente) baratinho mas tem custo. De free de verdade
, eu citaria o JDeveloper da Oracle : embora ele seja um ambiente pra
escrever & depurar java, os módulos editor & debugger dele também
funcionam bem pra PL/SQL. Outra opção, que só é free se vc tem o
Forms, é o Procedure Builder, ele vem junto com o Forms.
 Afora isso, vc tem crippleware (essas coisas de "demos" e
try-before-you-buy ,a maioria dos fabricantes de softs comerciais te
dá isso), e tem expireware (tipo aquela coisa do toad), se te ajudar,
ok, mas free mesmo só conheço o que citei .

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Alex Fernando Kirsten \(CESUP\)"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu