unlimited tablespace??
Voce está dizendo que o usuário pode gravar o quanto ele quiser em
qualquer (SYSTEM) tablespace. Não me parece uma boa idéia, mesmo
porque poderia não resolver o caso.

Segundo o que a Cris disse, ela tentou um export em 9.2 e o import na
9.0 - Pergunta: Voce usou o client do 9.0 para fazer o EXPORT? Senão,
faça outro export com o client do 9ir1 (9.0) contra a base 9ir2
(9.2), desta forma é possível realizar o import.

Veja matriz de compatibilidade imp/exp no site da Oracle.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Vanberto Zuim"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu