Não tive boas experiências com a package para converter anexos para a
base correta, então para enviar e-mails com anexos atualmente estou usando
um programinha de linha de comando chamado SMTPSEND, que chamo em um
arquivo BAT
via host.

exemplo do .bat:
SMTPSEND.exe -server="mail.xxxx.com.br" -from="[EMAIL PROTECTED]"
-to="%1" -subject="Assunto blablabla" -body="body.txt" -attach="%2"

No arquivo body.txt coloque o texto da mensagem.

Exemplo da chamada via host para cliente Windows XP ou 2k:
host('cmd /c o:\publico\e-mail.bat '|| lv_destinatario || '
o:\publico\planilhas\nomeplanilha.xls',no_screen);

Funciona para clientes windows ... terias de adaptar ou buscar solução
semelhante para rodar no servidor, que provavelmente é linux ou unix.

Não tenho certeza da origem do programa SMTPSEND, tens de procurá-lo no
google, ou pedir-me caso tenhas interesse.

[]s