----- Original Message -----
From: "Rodrigo Lether" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Oracle - Grupos" <[EMAIL PROTECTED]>; "Oracle-BR1"
<oracle_br@yahoogrupos.com.br>; "Oracle-BR2" <oracle_br@yahoogrupos.com.br>;
"OraOracle" <[EMAIL PROTECTED]>; "Orcale-GPO"
<[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Thursday, December 15, 2005 11:31 AM
Subject: [oracle_br] Forms - Registro Pai e Filho

Olá Mestres.
  Estou com a seguinte duvida:
  Tenho um Relacionamento Pai - Filho, quando eu monto o relacionamento pelo
forms no item filho ele altera o item "Copy Value from Item" para mostrar o
item do registro pai,  assim qualquer registro que não tenha filho fica
mostrando o codigo de relacionamento. Tem como não mostar nada apenas quando
eu realmente gravar algum registro filho ???

  Obrigado,
  Rodrigo

Area de download do grupo - http://www.4shared.com/dir/101727/a4dcc423