-----Mensagem original-----
De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Gilvan Alysson Sobrinho
Enviada em: terça-feira, 20 de dezembro de 2005 08:51
Para: Oracle_br
Assunto: [oracle_br] SQL para Oracle

Amigos,

Estou começando no mundo oralce e tenho aqui um banckup e um script de um
banco em SQL Server e tenho que migra - lo para Oracle 9i.

Sei como fazer algumas coisas, mas tenho aquele receio de iniciante.

Alguém tem um passo - a - passo de como fazer?

Abs,
Gilvan

[