Pessoal,
estou tentando executar uma query porém tenho recebido o seguinte erro ORA

Error: ORA-3232

Text: unable to allocate an extent of 8 blocks from tablespace 2

O mais estranho é que a query so retorna esse erro para alguns parâmetros de
entrada. Em outros casos ela executa normalmente. Eu li no metalink que o
problema pode estar relacionado ao HASH_IO_MULTBLOCK_COUNT (que no meu banco
ta setado como zero) e quando ocorre um Hash Join na query. Para resolver o
problema temporariamente eu forcei o uso de um outro JOIN atraves de Hint.
Mas queria mesmo saber o pq desse problema e o que significa essa tablespace
2. Seria a TEMP? Alguém ja tomou esse erro?

Meu banco é um Oracle 8.1.7.4 em um AIX 4.3.3

Segue a query:

SELECT
 T.ID_TELEVENDA,
  FROM
 TB_TV_TELEVENDA T,
 TB_TV_SERVICO S,
 TB_TV_TIPO_ACESSO_SEV TA,
 TB_TV_FLUXO_TELEVENDA FT
 WHERE
 T.ID_FLUXO_TELEVENDA = :ID_FLUXO_TELEVENDA   -- Dependendo do dado de
entrado o erro acontece
 AND FT.CD_STATUS NOT IN ('FIM', 'CAN')
 AND T.ID_FLUXO_TELEVENDA = FT.ID_FLUXO_TELEVENDA
 AND T.ID_SERVICO = S.ID_SERVICO
 AND T.ID_TIPO_ACESSO = TA.ID_TIPO_ACESSO(+)

Abs

Rodrigo