Luis,
Para fazer uma engenharia reversa, normalmente estas ferramentas lêem
tabelas do dicionário DBA_??? . Para que você resolva esta situação,
você tem basicamente 2 alternativas, que vão depender de como é a
política de segurança do suporte Oracle na sua empresa:
1) Pedir para o DBA conceder privilégio de "select any dictionary"
para seu usuário.
2) Conectar no Designer e pedir para o usuário achar sua sessão e
ativar o trace sobre ela. Ativado o trace, executar a reversa. Após o
erro, pedir para o DBA abrir o trace e ver qual a tabela que deu o
erro ORA-942. O problema é que este processo pode demorar muito,
tendo em vista que serão várias tabelas DBA_??? que são lidas. Por
exemplo: DBA_OBJECTS, DBA_TABLES, DBA_VIEWS, DBA_TAB_COLUMNS,
DBA_CONSTRAINS, etc....

Boa sorte.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Luis Cabral" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Concordo plenamente Rafael.
>
> Mas a minha pergunta é... como saber qual tabela é essa, de modo
que eu possa pedir aos DBAs para conceder o privilégio necessário?