  From: rflribeiro
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, January 04, 2006 2:40 PM
  Subject: Re: [oracle_br] Re: oracle de graça?

  Também não acho que a Oracle está sendo boazinha. Em relação ao MySql,
  amigo, acho que ele não é problema para a Oracle. Agora, em relação ao
  Postgree... hehehe

  Marcos Soares escreveu:

  >Pessoal,
  >
  >Extraí isso do site da Oracle, acerca do Oracle XE:
  >
  >Oracle Database XE is a great starter database for:
  >
  >a.. Developers working on PHP, Java, .NET, and Open Source applications
  >a.. DBAs who need a free, starter database for training and deployment
  >a.. Independent Software Vendors (ISVs) and hardware vendors who want a
starter database to distribute free of charge
  >a.. Educational institutions and students who need a free database for their
curriculum

  >Por Independent Software Vendors, entendo "fornecedores de software".
  >
  >Acredito que a Oracle não está sendo boazinha. Está apenas atacando o MySQL
que cresce a cada dia. No desenvolvimento web é o banco de dados mais utilizado
para pequenas aplicações.

  >Bem, entendo assim que locadoras, lojinhas e outros poderão utilizar o
Oracle XE.

  >Abs,
  >
  >Marcos

dados Oracle voltada para desenvolvedores de aplicativos, administradores de
banco de dados e estudantes de computação desenvolverem e implementarem seus
aplicativos. A versão também está disponível para desenvolvedores independentes
de software (ISVs) e revendedores de hardware, que poderão distribuí-la
pré-instalada em suas soluções de produtos e aplicativos.

  Area de download do grupo - http://www.4shared.com/dir/101727/a4dcc423

              PUBLICIDADE

do Yahoo!.