Desculpe-me pela precariedade de informações ;-)

Ederson,

Aqui possuimos um servidor de produção e um servidor para testes, recovery,
etc...
Um é clone do outro, inclusive a árvore de diretórios.
Perdemos algumas informações do ultimos dias 06 e 07
Tenho todo dia um backup full através do RMAN - Hotbackup. Meu banco está no
modo archive.
O servidor clone está desatualizado uns 15 dias em relação ao produção.
Eu gostaria de utilizar os backups que tenho do de produção para recuperar as
informações perdidas dos dias 06 e 07 no servidor de teste. Depois pego as
informações e mando pra produção.

Segue abaixo os comandos de backup do RMAN:

RUN {
  ALLOCATE CHANNEL disk1 TYPE DISK FORMAT 'i:\%d_%s_%t_%U';
  BACKUP FULL DATABASE INCLUDE CURRENT CONTROLFILE TAG 'BACKUP FULL';
  SQL 'ALTER SYSTEM ARCHIVE LOG CURRENT';
  BACKUP ARCHIVELOG ALL TAG 'ARCHIVE FULL';
  RELEASE CHANNEL disk1;
}
ALLOCATE CHANNEL FOR MAINTENANCE DEVICE TYPE DISK;
DELETE ARCHIVELOG ALL BACKED UP 1 TIMES TO DEVICE TYPE DISK;
RELEASE CHANNEL;
EXIT;

Obrigado pela ajuda. Estou realmente precisando. Naum tenho muita experiencia
neste tipo de operação.

Att.,