Marcos,

Os campos aparecem em branco, acho que a explicação abaixo é mais
abranjente.
Os testes foram efetuados na base de produção e as colunas possuem
valores. O que acontece é que quando estou no Reports Builder
consigo visualizar estes dados, porem quando diponibilizo o *.rep
para a aplicação e mando gerar o relatório estas informações não
aparecem, o campo fica em branco.

Grato

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Marcos Soares"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Henrique,
>
> Os campos aparecem em branco, ou com asteriscos????

Reports
>   Builder consigo visualizar todos os dados sem problemas, porem
quando
>   gero o .rep e coloco o arquivo em produção dois de meus campos
>   simplesmente não me trazem os dados, o que não ocorre na
ferramenta.
>   Gostaria de obter uma possivel solução para este problema.
>   Grato.
>

>   -----------------------------------------------------------------
>   Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de
inteira responsabilidade de seus remetentes.
archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/
http://www.4shared.com/dir/101727/a4dcc423

>         Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
>               PUBLICIDADE

>     b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
>     [EMAIL PROTECTED]
>
>     c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
Termos do Serviço do Yahoo!.

14/1/2006