Viviane

De cara, o erro de sintaxe que vi no seu código foi no "ELSEIF".
No Oracle NÃO tem o 2o. "e", ou seja NÃO é "elsEif", mas sim "elsIf".
Estranho mas verdade... rssss

Uma opinião: ao invés de ter a descrição do evento por extenso
("INSERÇÃO", "ALTERAÇÃO"), poderia ser um campo com uma única letra

[ ]

André

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "vivianestacio"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu