De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de jlchiappa
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [oracle_br] Re: Algumas duvidas sobre blocos corrompidos

afaik, não é preciso : quando vc baixa e sobe o banco, os
blocos "temporários" do tipo voltam pra dba_free_space, vão ser re-
usados, e já que vc rodou a verificação de hw e o bloco está
fisicamente bom no disco, quando ele for re-usado será lido/gravado
sem probs, creio.

 --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Ivan Ricardo Schuster"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu