Boa Tarde,
Estou Tentando instalar o Db HTML ,Mais estou com algumas duvidas,O Db HTML
precisa que seja instalado  no servidor de Banco de Dados?
Estou tentando instalar em uma maquina cliente mais sempre na hora da um
erro dizendo que o TNSNAME não foi encontrado, isso depois de na
configuração eu passar todo o caminho do Servidor.

O banco que uso é Oracle 10g R2 ,SO SUSE 9 ,O DB HTML VERSÃO 1.6

Obrigado(a),
Vanberto Zuim