  From: Cosme Mauricio Marcelino da Silva
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, January 26, 2006 1:34 AM
  Subject: Re: Fw: [oracle_br] Re: Valores de Binds - Para Chiappa / Emerson

  Vc deve ter grant de sys para executar esta dbms. O que te aconselho é gerar
  uma trigger de logon para este usuario e liberando para ele apenas o grant
  de create session e alter session. Tente utilizar esta trigger:

  create or replace trigger  cbt.cbt_trace_logon
  after logon
  on cbt.schema
  declare
  begin
  execute immediate 'select count(''cbt'') from dual';
  execute immediate 'alter session set max_dump_file_size=unlimited';
  execute immediate 'alter session set events ''10046 trace name context
  forever, level 12''';
  exception
  when others then raise_application_error(-20001, 'Problem:'||sqlerrm);
  end ;
  /

  Observar que já está com o level para verificação de BINDS.

  Abraços,

  Cosme Silva

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------_____________________________________________________________________
  > Area de download do grupo - http://www.4shared.com/dir/101727/a4dcc423
  >

  >      Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
  >            PUBLICIDADE

  > b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
  > [EMAIL PROTECTED]
  >
  > c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço
  > do Yahoo!.

  > Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira
  > responsabilidade de seus remetentes.

  > Moderador e Fundador: Dorian Anderson Soutto [EMAIL PROTECTED]

  Cosme Mauricio Marcelino da Silva
  Consultor / DBA
  [EMAIL PROTECTED]
  Cel:+55+21+98050101