o problema é que não tenho espaço suficiente para ter uma aréa de
undo grande, tenho limitação de espaço por isso preciso definir na
aplicação a maneira mais adequada para realizar o commit, para tal
preciso de depoimentos, documentos que me de essa base para definir
tal procedimento.
quais as consequencias de realizar commit a cada registro ?
qual se realizar commit em blocos de registro vou ter ganho de
performance ?

Att.

Lafaiete

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Marcio Portes