De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Marcos Soares
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Re: Layout de Relatório

Mestre Chiappa,

Na verdade, o meu Layout é o seguinte:

Tenho aqui um report, mais ou menos assim:

Depto.                                                             Total
Despesas
==================================  =============
Administração
    JOSE DA SILVA                                                  150,00
    MARIA APARECIDA                                              50,00
    PAULO ANDRÉ                                                1.500,00
    NICOLAS FERNANDES                                       800,00

    ===============================  ==============
                                          Total Depto.
2.500,00
Marketing

   JUCA DE OLIVEIRA                                             150,00
   ANTONIO PEDRO                                                  50,00
   SEVERINO CAVALCANTI                                     500,00
   PEDRO DA SILVA                                               800,00

   ===============================  ==============
                                          Total Depto.
1.500,00
Contabilidade

   JOSE DA SILVA                                                  150,00
   MARIA APARECIDA                                              50,00
   PAULO ANDRÉ                                                1.500,00
   NICOLAS FERNANDES                                       100,00

   ===============================  ==============
                                          Total Depto.
1.800,00
==================================  =============
                                         Total Geral:
20.725,00     (linha que fica sozinha na última página, dependendo do número
de registros selecionados).

Pois bem, neste caso tenho dois repeat frames: DEPTO e FUNCIONARIO.
Não tenho como, pela propriedade MAXIMUM RECORDS PER PAGE dos frames DEPTO
ou FUNCIONARIO controlar quantas linhas o meu report terá por página. Isso
funcionaria se eu tivesse apenas um frame.

Bem, acho que agora fui mais claro na exposição do meu problema.

Grato,

Marcos

Moderador e Fundador: Dorian Anderson Soutto [EMAIL PROTECTED]