Boa tarde a todos,
Desculpem pela minha pergunta, mas realmente não estou conseguindo fazer esse
update.

Tenho a seguinte linha:
NR_ATENDIMENTO NR_NF    CD_REMETENTE   CD_OCORRENCIA DT_OCORRENCIA
-------------- -------- -------------- ------------- -------------------
           103              198555     59476770002282    94
    08/02/2006 18:05:00

Quando tento dar o update abaixo me retorna a seguinte linha de erro:

"A imagem do formato da data termina antes de converter a string de entrada
inteira"

Lembrando que esse campo data esta como DATE ( DT_OCORRENCIA DATE default
SYSDATE, )

       update OCONFATENDIMENTO
            set DT_OCORRENCIA = '08/02/2006 18:11:56'
       Where NR_ATENDIMENTO = 103
           And NR_NF = '198555'
           And CD_REMETENTE = '59476770002282'
           And CD_OCORRENCIA = 94

Sera que alguem poderia me dar uma luz....

Valeu