Tá meio confuso aí : a QUEM pertence (ie, quem criou) a tabela de
auditoria ?? QUEM criou o trigger ?? A regra no PL/SQL (trigger é
PL/SQL) funciona assim : que criou e é dono do objeto SEMPRE o consegue
usar normalmente em qquer PL/SQL que ele mesmo vá criar.
 Já se a tabela de dados em questão e a trigger foram criada por um
OUTRO usuário e o usuário destino recebeu grant de DML nela,
automaticamente o "GRANT de execução" do trigger vem junto, e a trigger
vai rodar sob permissão do usuário que a criou, o que implica que terá
acesso á tabela de auditoria normalmente.
  Se não é isso a sua situação, explica melhor aí, que a gente tenta
solucionar a sua dúvida.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "ESTUDO" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu