** Provavelmente ** vc deve estar se esquecendo do fato de que o CRON
** não ** executa o .profile/.login ou similares da conta aonde vai se
executar o job, e vc deve ter as suas vars de ambiente setadas num
deles - basta vc setar as vars no seu shell, tipo :

/trafico>cat gera_stats_globals.sh

#!/bin/sh
export LD_LIBRARY_PATH=/u1/app/oracle/product/9.2.0/lib
export ORACLE_BASE=/u1/app/oracle
export ORACLE_HOME=/u1/app/oracle/product/9.2.0
export ORACLE_SID=COBPROD
export ORACLE_TERM=vt100
export ORATAB=/etc/oratab
export PATH=$PATH:$ORACLE_HOME/bin
export NLS_LANG="AMERICAN_AMERICA.WE8ISO8859P1"
sqlplus user/senha @script_part_global.sql

conecte normalmente via telnet ou o que for, dê um comando pra listar
as suas vars de ambiente (env, set, o que for, depende do seu shell), e
sete as vars no seu shell script - óbvio, no caso acima eu uso export,
dependendo so seu shell vc pode ter que usar set, setenv, aí varia, ok ?

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Gilson Fábio Robles Bernichi
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu