Não dá não, veja vc : quando muda um release de banco,os ** binários **
mudam, é uma OUTRA situação, vc tem NOVOS recursos, é um NOVO produto,
então vc VAI ter que instalar esses NOVOS binários, sem dúvida, E
depois ou migrar os datafiles criados no release antigo pro novo, OU
transferir os dados via exp, arquivo-texto o que for. Patch é uma
CORREÇÂO, vc não vai ter binários novos, só vai fazer uma ALTERAÇÂO nos
binários que vc já tem, então patch é só pra vc atualizar versão, tipo
10.1.x para 10.1.y , mudar 10.1. para 10.2 , já que vc muda o dígito de
RELEASE, implica em novo produto.... E é claro, esse novo produto
tranquilamente PODE ter incompatibilidades com ferramentas de
desenvolvimento/tools que vc usava contra o produto anterior, vc TEM
QUE testar direitinho antes de sair instalando novo release...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Alex Fernando Kirsten"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Olá
> Acredito eu que não seja possível, mas para não morrer na duvida
perguntarei:
> É possível atualizar um oracle 10g release 1 para um 10g release 2
aplicando patchs? ou a única solução é migrar o banco?