O que o jlchiappa escreveu é certo, mas eu aconselho vc implementar
uma opção mais genéria, como por exemplo: criar uma biblioteca que
manipula esse outro objeto (canvas, stacked etc..) acharia melhor vc
criar um outro formulário só para isso, dessa forma vc pode
customizá-lo da maneira que quizer.
 Por exemplo: eu desenvolvi uma aplicação com o Forms9i, e ele só
funciona via navegador internet, então em determinado momento eu
necessito gerar relatórios, então o que eu fiz... eu criei uma
biblioteca que eu ligo ela no formulário onde estou trabalhando e a
partir daí eu chamo uma função com alguns parâmetros e ela se
encarrega de chamar o outro formulário e gerar o relatório e mostrar
ele na tela... Fica super fácil de utilizar ela na aplicação, sem
contar que posso estar personalizando da maneira que quizer.

[]'s
--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Genivaldo Silva"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu