-----Mensagem original-----
De: jlchiappa [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: terça-feira, 14 de fevereiro de 2006 14:26
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: RES: RES: RES: [oracle_br] Re: Problema Urgente

Na verdade a nota é bem clara, NÂO funciona, não é suportado em 8i
rodando sob linux - fatalmente, quando a Oracle diz isso, é uma
loteria, é algo que PODE ou não funcionar, e ainda que funcionar pode
levar à corrupção e outras coisitas más, já que 8i não é mais
suportado, não recomendo ir contra a posição oficial de modo algum,
se der pau vc estará sozinho na chuva...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Nelson Cartaxo
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Chiappa,
>
> Apenas uma dúvida, existe algum contra com relação a isso, ou seja,
ligar o
> async?
>
> []'s
>

> Nelson Cartaxo
> DBA ORACLE

uma
> as
> da
PONTO.
http://www.iozone.org/), <http://www.iozone.org/),> > >  TRACEJAR no
< http://www.mgogala.com/directio.pdf <http://www.mgogala.com/directio.pdf>

archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/

> [...]
> <mailto:[EMAIL PROTECTED]
subject=Unsubscribe>

> *      O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do

PUBLICIDADE

  _____