Podes colocar um filtro no grupo (PL/SQL Filter) para não trazer o grupo
quando DT_REPETICAO <= parametro.
Não sei se a tua frase vai ser dinâmica ou nao, mas podes criar uma
COLUNA NA QUERY ou FORMULA COLUMN e colocá-la no grupo anterior e
criar uma Format Trigger pra essa coluna (no caso, esse campo no layout)
fazendo com que nao apareca quando DT_REPETICAO >= parametro.

Thiago.

edcamp2002 escreveu:

> Olá Pessoal
>
> Estou com um trabalho pra fazer num report que já está em uso, mas
> como nunca fiz isso estou meio perdida.
> Estou escrevendo pra pedir ajuda dos mais experientes.
>
> A situação é a seguinte:
> -----------------------
> O report tem vários frames, mas o que eu tenho que mexer se chama
> G_PETICAO.
> Como eu faço para sair o conteúdo do frame G_PETICAO somente quando a
> DT_PETICAO (campo do frame) for <= à data do parâmetro que eu tenho
> que comparar? Já se a DT_PETICAO for >= à data do parâmetro tenho que
> [...]

Thiago Lazzarotto da Costa
Database Administrator / TI Sistemas
Áreas Atendidas: Tecnologia / Projetos Especiais
STEMAC S/A GRUPOS GERADORES
Fone: (51) 3358-3800 ramal 2711
e-mail: [EMAIL PROTECTED]