Não tenho, mas no metalink vc acha alguns exemplos, se me lembro bem.
mesmo no windows vc tem também a opção de gerar automaticamente o
arquivo .pdf e enviar um e-mail via linha de comando, googleie por
Command Line Send Email que vc acha algumas opções de programinhas
pra isso, aí vc faz semelhante ao unix, ie, monta um script que roda
o report e envia via e-mail o .pdf gerado.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Taylor Moraes"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

www.devmedia.com.br/sqlmagazine