Gilvan, bom dia...

Seguinte:

Geralmente eu crio bat normal por exemplo uma rotina que irá executar para
reprocessar o saldo de estoque na madrugada.

Crio um arquivo reprocessa.cmd que nele estará contido.

set ORACLE_SID=instancia
sqlplus system/senha @c:\dba\scripts\reprocessa_estoque.sql
exit;

Dentro do arquivo reprocessa estoque.sql estará contido um bloco chamando a
procedure que deverá ser executada

begin

owner.reprocessa_estoque;

end;
exit;

Ai vc pode ajustar conforme vc precisa...ou seja colocando os sqls, gerando um
spool dos resultados para o disco... coisa e tal

Ok?

Abraços

Rodrigo Salustriano
DBA Oracle

Gilvan Alysson Sobrinho <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Olá pessoal, todos bem?
Seguinte, estou precisando criar uma série de rotinas para execução de
diversos SQL's que deverão iniciar após à 0:00hs.
Alguém pode me dar o caminho das pedras para criação dessas rotinas? O SQL's
já os fiz, preciso mesmo só da idéia geral para a criação desses .bat
Obrigado.

 Yahoo! Search
 Dê uma espiadinha e saiba tudo sobre o Big Brother Brasil.