From: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On
Behalf Of Ademir Morgado
Sent: quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006 10:06
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Subject: [oracle_br] Re: Importação

Ola Cesar, bom dia.

Pelo SqlPlus acessa com o user system/senha e digita:

set pause on
select table_name from dba_tables
order by table_name;

E ve se aparece as tabelas que vc importou.

Peco que seja com o user system pois foi para o schema system que vc
importou, pode ser que o user que vc estava conectado nao possui
acesso ao schema system.

No aguardo,
Ademir Morgado

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Cesar Vilarim" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> [...]
arquivo .dmp
> enviado pelo meu cliente usando a seguinte sintaxe:
>
> IMP USERID=system/[EMAIL PROTECTED]
> BUFFER=1048576 FILE=C:\arquivo.DMP
> FROMUSER= SYSTEM
> TOUSER= SYSTEM
>
> A execução desse código retorna a mensagem que o arquivo foi
importado com
> sucesso, mas não aparecem no meu banco Atlas2, nem as tabelas e
muito menos
> os dados. O que pode estar ocorrendo?
> O Oracle é o 10g rodando em um servidor com Windows Server 2003
Enterprise.

> Atenciosamente,
>
> Cesar Vilarim

----------------------------------------------______________________________
____________________________________

PUBLICIDADE

<http://br.ard.yahoo.com/SIG=12fdit8ba/M=396547.7942355.8848059.2369893/D=br
clubs/S=2137114689:HM/Y=BR/EXP=1140707153/A=3310604/R=2/id=noscript/SIG=1540
fueht/*http:/lt.dell.com/lt/lt.aspx?CID=11377&LID=314739&DGC=BA&DGSeg=DHS&DU
RL=http://www1.la.dell.com/content/products/category.aspx/desktops?c%3dbr%26
l%3dpt%26s%3ddhs>

<http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads7/200206_y300x250_feb03_dhs_dim51
50.gif>

  _____

Links do Yahoo! Grupos
*       Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:

*       Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

*       O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .