Valeu Augusto, consegui recuperar o banco.
Gustavo
--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Augusto Cesar Rodovalho Costa"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Faz o seguinte, se estiver com os controlfiles atual:
> recover automatic database until time '2006-02-22:11:00:00';
> Após o retorno da instrução, basta abrir o banco com a opção
resetlogs, para isso, não precisa das cópias dos redos.
> Se o seu controlfile for o mesmo do data do backup, é preciso
acrescentar a instrução using backup controlfile no momento do
recover.

archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/
> [...]
>   >         Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
>   >               PUBLICIDADE
>   >
>   >
>   >
>   >
----
>   >
>   >     b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
>   >     [EMAIL PROTECTED]
>   >
>   >     c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
Termos