Bom se isso não é possivel, então como faço para ter os bancos sincronizados
ou para isso teria que ser um RAC, ou que solução pode ser adotada para se
ter uma maquina em contingência em tempo real....basicamente seria duas
maquinas em paraelo...

Obrigado pelas explicações e fico no aguardo para uma solução

--
Atenciosamente,

Felipe Renz
Cel.: 51 9809 4089