Entra no $ORA_CRS_HOME/crs/logs/nomedocluster e veja o log ..
Quando tu rodou o root.sh nao deu erro na formatação do ocr e do voting disk ?
Eu fiz esta instalação e deu erro, e tive que baixar o ocrformat.bin do site da
Oracle.
Era RH4.0 e ORACLE10GR2.
Renan

De Milton S Cavalieri Jr <[EMAIL PROTECTED]>
Enviado ter 14/3/2006 19:22
Para oracle_br@yahoogrupos.com.br
Cc [EMAIL PROTECTED]
Assunto [oracle_br] Problemas com CRS 10g no Linux RHEL 4.0

Ambiente:

Linux RHEL 4.0 Update 2

1 Placa de Rede 1000BaseT

Oracle

10g Release 2

Coloquei 2 IP´s na placa de Rede

192.168.4.94 lnxmscj

192.168.4.95 lnxmscj-vip

10.1.1.1 lnxmscj-priv

na Placa de rede estão os 2 IPs 192.168.4.94 e 10.1.1.1

Bem quando eu executo o comando

/cdrom/crs/Disk1/cluvfy/runcluvfy.sh stage -pre crsinst -n lnxmscj

Ele me da erro na verificacao do VIP e no resto passa.

Bem realizo a instalação, vai tudo bem, mas quando ele manda eu rodar o

root.sh ao final da instalação ele da erro dizendo que não conseguiu

configurar o vipca. Bem, rodo o vipca na mão e ele funciona, cria na

ethernet o segundo IP 192.168.4.95. e finalizo a instalacao sem problemas.

Instalo o banco de dados sem problemas, ele reconhece o CRS e tudo mais, mas

quando eu reinicio a máquina o CRS não sobe. Tento iniciar na mão

/etc/init.d/init.crs start ou $ORA_CRS_HOME/bin/crsctl start crs ou

$ORA_CRS_HOME/bin/crs_start -all. Nenhum dos comandos funciona.

Estou tentando simular o cluster um um único computador.

Alguem tem conhecimento em o que esta acotecendo?

http://br.yahoo.com/homepageset.html (http://br.yahoo.com/homepageset.html)

(http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/)

        PUBLICIDADE

    · Para sair deste grupo, envie um e-mail para:

[EMAIL PROTECTED] (mailto:[EMAIL PROTECTED])

    · O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo! (http://br.yahoo.com/info/utos.html).